Eternizado

Barbeiro que trabalha em Niterói tatua homenagem a Post Malone

Jackson Baiano cortou cabelo do cantor no Rock in Rio

Imagem representa a gorjeta que o homem recebeu
Imagem representa a gorjeta que o homem recebeu |  Foto: Reprodução Instagram
  

O barbeiro Jackson do Prado, de 36 anos, que cortou o cabelo do cantor Post Malone durante o Rock in Rio, resolveu eternizar o momento na sua pele, como havia prometido. Nesta segunda-feira (12), o homem tatuou uma nota de 500 dólares com o rosto do artista em sua canela.

O valor corresponde à gorjeta que Post Malone entregou para ele no dia do corte. Na cotação atual, a quantia corresponde a R$ 2,6 mil. De acordo com Baiano, como também é conhecido, o desenho inclui todos os momentos em um só lugar. Primeiro há a representação da nota de 500 dólares, que parou de circular nos Estados Unidos na década de 1960. A imagem ainda leva a frase "Thank you, Post Malone", agradecendo sobre o assunto.

Ainda homenageando, o rosto do cantor entrou no lugar do ex-presidente americano George Washington e a data do corte (2 de setembro de 2022) foi colocada como o número de série. A tattoo traz também o logo do festival de música e a assinatura de Post Malone.

Morador de São Gonçalo, Baiano revelou que utilizou o dinheiro para fazer uma reforma na cozinha da residência e para presentear as filhas Maitê, de quase 6 anos, e Antonella, de 4. O barbeiro, natural de Vitória da Conquista, na Bahia, trabalha em uma barbearia de Niterói e veio para o Rio com o objetivo de trabalhar com música, mas não deu certo. Jackson resolveu estudar e encontrou na arte de cortar cabelos uma nova profissão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Baiano Barber (@baiano.barber)

Dia do corte

Baiano foi até o Rock in Rio para ficar à disposição de artistas e celebridades que quisessem cortar o cabelo em um estande específico. Na sexta-feira (2), primeiro dia do evento, Post Malone, que assistia o show do Iron Maiden, resolveu fazer um corte simples para se apresentar no dia seguinte.

Para se comunicar, o barbeiro contou com a ajuda de uma tradutora. O artista ainda pediu permissão para fumar no local e Jackson autorizou. Quando o corte acabou, o cantor deu uma gorjeta pelo trabalho realizado.

< Pequena Sereia negra gera avalanche de críticas Justiça aprova e Botafogo vai quitar dívida milionária com credores <